Onde está Ossufo Momade e a RENAMO?



Por Vários anos a Renamo tem dito que a Democracia em Moçambique é Produto da sua Luta. isto é, a Democracia é o filho nascido pela Renamo.

Hoje, esta democracia está sendo sufocada pelo Regime (frelimo). Surgiu no nosso meio um pastor que está acudir esta Democracia nas garras do Lobo para que este não a mate e Sr Ossufo Momade e a Renamo abandonou este filho ( Democracia) nas garras do Lobo e não ajuda o pastor que está lutar  para salvar o filho

OSSUFO MOMADE abandonou a Causa pela qual a Renamo lutou deixando a sua sorte nas mãos do Venâncio Mondlane.

Não só a Renamo, mas também o MDM defendia a causa da democracia e igual a Renamo ele abandonou.

O Lider da Renamo, o Lider do MDM e o líder do PODEMOS todos de igual modo recusaram os resultados das eleições e chamaram a FRELIMO dona da Fraude e nenhum momento chegaram de reconhece-las

Todos estes líderes estão agora a beber a mesma água que ontem recusaram alegando a frelimo ter envenenada. Isto é fantochada.

Estes partidos são verdadeiros Mendigos famintos e passam de 5  em 5 anos a arrumarem emboscadas para abocanhar o dinheiro da CNE, dinheiro do estado.

Estes partidos sabem com muita certeza que vão perder a eleição por seguintes razões:
1- Durante cinco anos não fizeram nenhuma actividade política relevante;
2- Vão no Campo com larga desvantagem enfrentar um adversário com 11 jogadores contra 6;
3- Não têm base social eleitoral que cobre as 11 Províncias de Moçambique.

Logo, estes partidos vao as eleições para receber resíduos que sobejam na CNE.

Estou a rogar o Espírito Santo, que julgue estes Partidos que passam a enganar o povo mentindo que não vao tomar posse e na tarde do domingo vão sentar silenciosamente na Casa do povo ( AR) para que a Próxima eleição de 2029 não consigam eleger um deputado se quer.

Deus, haja extinção de todos partidos da Oposição até agora existentes e assim terminamos o barulho desnecessário e fingitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *